segunda-feira, 28 de março de 2016

Maquilhagem para preguiçosas

Olá minhas lindas como estão? Vamos a mais um post? Ora então hoje vou dar uma bela dica para quem como eu é um pouquinho preguiçosa no que toca a maquilhagem... Para estas dicas vou dar exemplos da marca Avon (para fazer alguma encomenda é só falarem comigo por email, facebook ou através da minha página)...


Curiosas com as dicas? Vamos lá então...

1º ALIE-SE AO BB CREAM
O BB Cream foi a melhor invenção de sempre. Antes, era preciso colocar corretor, base e pó. Uma tarefa que desmoralizava qualquer pessoa logo na fase inicial da maquilhagem (tal como aconteceu comigo). Mas, agora, existe esta maravilha, que substitui esses três produtos e, além de uniformizador a pele, permite, ainda, hidratá-la e oferece ainda proteção solar, Melhor seria impossível.


BB Cream Solutions

2º INVISTAM EM BÂTONS CHAMATIVOS
Usar bâtons de cores intensas é um dos maiores truques. Ora pensem: se canalizarem toda a atenção para os lábios. quem é que vai perceber que não dedicaram tanto tempo às outras áreas do rosto? Ninguém!!! Pois é, esta dica adorei... Por isso mesmo, tenham sempre há mão um bâton chamativo na mala. É que só pode ser preguiçosa quem for inteligente. Mas atenção à cor do bâton chamativo, porque com uma maquilhagem mal feita, esborrata ou lábios mal cuidados,a cor pode ser má ideia, neste caso prefiram um bâton  com uma cor suave ou um gloss.

Batons Ultra Colors

3º APRENDAM A ESFUMAR A SOMBRA
Não é complicado (dizem eles kkkk para mim iniciante não tá fácil, mas continuo a tentar, algum dia ade sair bem feito). Esfumar significa colocar uma sombra e arrastá-la até à concavidade dos olhos. Utilizem uma sombra castanha (ou levemente dourada) e espalhe pela pálpebra, esfumando de baixo para cima.

Paleta de sombra Hollywood

4º QUANTO MAIS MÁSCARA MELHOR!
Sim é verdade. Usem e abusem da máscara. Apostem num tom negro e coloquem várias camadas nas pestanas. De preferência, arraste a máscara desde a raiz até às pontas, para dar a ilusão de que aplicou um delineador também.

Máscara Super Shock

5º ADIRA À SOMBRA CREMOSA
Se não se identificam com as versões tradicionais das sombras (aquelas em sombra), adiram à sombra cremosa. Este tipo é tão fácil de usar que pode, até, ser aplicada com a ponta dos dedos. Esta é mais uma das estratégias a que podem recorrer numa situação de desespero, porque o efeito final é sempre sofisticado e de longa duração. Em alternativa, pode aplicá-la como delineador.

Quarteto de sombras

6º COLOQUE PÓ BRONZEADOR
Esqueçam o blush antigo, que, se não for usado como deve ser, transmite um ar artificial... Agora usa-se o pó bronzeador/iluminador, que permite um acabamento mais perfeito à maquilhagem, além de uma cor bonita e saudável ao rosto. A técnica a usar é simples: é só aplicar o produto desde a parte inferior das maçãs do rosto até às laterais.

Pó Color Trend
FONTE: Revista Maria

O que acharam das dicas? Seguem algumas delas? Vamos lá quero saber quantas meninas preguiçosas somos na maquilhagem....

Sem comentários:

Enviar um comentário